Campanha Salarial 2015

Em eleição direta, professores da rede privada escolherão pauta da Campanha Salarial 2015

Com poucos cliques, docentes e auxiliares das faculdades privadas, do Sesi e do Senai de São Paulo poderão indicar suas reivindicações.
Quem participa, ainda concorre a notebooks e tablets.

O Sinteee - Franca e outras 24 entidades integrantes da Fepesp iniciaram nesta semana uma consulta à categoria para montar a pauta da Campanha Salarial 2015.

Professores e auxiliares de administração escolar do ensino superior, do Sesi e do Senai de São Paulo indicarão diretamente as suas reivindicações.

A pesquisa está sendo feita pela plataforma do site www.campanhasalarialfepesp.com.br

Com a provocação ‘A palavra é sua’, professores e auxiliares escolhem entre as reivindicações elencadas e também qual peso elas devem ter na pauta. Se quiser, é possível indicar outra demanda, não incluída na lista.

As demandas formarão pautas específicas de cada segmento: ensino superior (professores e auxiliares) e Sesi/Senai (professores e técnicos de ensino). Em fevereiro, os resultados da consulta serão discutidos em assembleias promovidas pelo Sinteee - Franca e demais sindicatos da Fepesp.

Quem participa, concorre ao sorteio de notebooks e tablets. Assim que o usuário envia sua resposta, a página da consulta gera um Número de sorte.

A data-base da categoria é 1º de março. As negociações envolvem mais de 60 mil docentes e cerca de 56 mil auxiliares no ensino superior, além de mais de 6 mil professores na rede do Sesi e Senai em todo o Estado de São Paulo.

Participam desta campanha os sindicatos de: São Paulo, ABC, Campinas e região, Ribeirão Preto e região, Presidente Prudente e região, Sorocaba e região, Jundiaí, Santos e região, Guarulhos, Bauru e região, São José do Rio Preto, Valinhos e Vinhedo, Osasco e região, Franca, São Carlos, Taubaté, Araçatuba e região, Jacareí, Guapira, Vales, Unicidades, Jaú, Dracena, Lins.