Sábado, dia 8, tem assembleia do sindicato

O Sinteee Franca realiza dia 8 assembleia dos professores e auxiliares de educação básica para a primeira assembleia da Campanha Salarial em 2014. Os docentes e técnicos de ensino do Sesi e do Senai também estão convocados.

A assembleia acontece às 9h30 no Salão do Hotel Imperador (Av. Presidente Vargas, 666, 5º andar).

Na educação básica, a assembleia vai concluir a pauta de reivindicações que será entregue ao sindicato patronal, com base na consulta (www.campanhasalarialfepesp.com.br) que está sendo feita a professores e auxiliares.

A pauta engloba índice de reajuste salarial e outras reivindicações econômicas, além de direitos coletivos. Todas as cláusulas da Convenção Coletiva precisam ser rediscutidas, pois elas vigoram até fevereiro/2014.

No Sesi e Senai, a discussão está limitada às cláusulas econômicas (aumento de salário, reajuste do vale-alimentação etc), uma vez que as cláusulas sociais do Acordo Coletivo foram asseguradas até fevereiro/2015.