COMUNICADO -FGTS

O Sindicato dos professores e auxiliares dos estabelecimentos de ensino da rede particular de Franca comunica aos seus associados o quanto segue:

Com relação às ações para apurar diferenças no FGTS, o Sindicato oferecerá aos seus associados, por meio de seu departamento jurídico, sem custos iniciais com honorários advocatícios, para os interessados, a possibilidade de ingresso de ação  a fim de se tentar recuperar mencionadas diferenças.

Os documentos necessários para o ingresso da ação são: Extrato analítico da conta do FGTS desde o ano de 1999 até os meses atuais, cópia do PIS, CPF, RG, comprovante de residência e declaração de renda. (para aqueles que percebem remuneração abaixo de três salários mínimos não haverá despesas judiciais).

Observação: Serão devidos apenas os honorários aos advogados no término do processo caso haja êxito na demanda, cujo percentual não excederá, em nenhuma hipótese 20%.

Caso não haja êxito, não serão devidos honorários.

Contato: 3701-4780.