8ª Congresso da Fepesp

Nos dias 16,17 e 18 de agosto, realizou-se em São Paulo, Capital, o 8º congresso da FEPESP.  O presidente do SINTEEE-FRANCA, prof. Regnério Terra e os diretores prof. Jurandir Gasparini e profª  Regina Helena Fernandes  participaram ativamente do Congresso que teve uma parte festiva pela comemoração dos 25 anos da Federação e outra parte política que constou da eleição para a nova diretoria da FEPESP para o quadriênio 2013-2014.  Também foram debatidos vários assuntos de interesse dos Professores e Auxiliares de Administração Escolar, principalmente a terceirização do setor.  Foram tiradas várias bandeiras de lutas para a nova diretoria que foi empossada no dia 18 de agosto.  A profª Regina Helena Fernandes foi eleita para participar da nova diretoria, na Secretaria dos assuntos relativos aos Auxiliares de Administração Escolar.