Sabadão Sindical

O Sabadão Sindical – um dia importante para a nossa categoria. Já tivemos várias rodadas de negociação com o setor patronal. Já apresentamos nossas reivindicações e, em alguns casos, o representante patronal julgou ter também reivindicações a fazer. Os itens negociados serão apresentados e discutidos. E a categoria vai decidir seus próximos passos!

Sabemos que é nossa garra e a nossa unidade que impressionam as entidades patronais. Há itens específicos na pauta de reivindicações apresentada ao Sesi/Senai, ao grupo das escolas do ensino básico e as do ensino superior. Mas nossa atitude deve ser uma só: informação aos colegas, movimentação em cada escola, e participação na assembleia.

Assembleias:

• 9h - Professores e Técnicos de Ensino do SESI/SENAI;
  • 10h - Professores e Auxiliares da Educação Básica;
  • 11h - Professores e Auxiliares do Ensino Superior.

No salão social do Hotel Imperador, na Avenida Presidente Vargas, 666, Cidade Nova - Franca/SP.

Agora é a hora: chame seus colegas, lembre a todos da importância de comparecer ao sindicato e defenda um reajuste JUSTO para garantir o seu futuro nestes dias de tanta incerteza.

Certeza, temos uma: juntos somos fortes. Vamos todos na assembleia do dia 19 de março.