Sesi errou e não distribuiu corretamente VR

Alguns professores do Sesi receberam um valor a mais de Vale Refeição depositado no dia 29/06.

O benefício do vale é suspenso no mês de férias, desta forma, o valor correto do crédito referente ao mês de julho seria R$ 25,00 pelo único dia de trabalho neste mês (01/07), porém alguns professores receberam um crédito maior.

A maneira correta de contornar esse erro é descontar do crédito referente ao mês de agosto aquilo que foi pago indevidamente no mês de julho. De maneira equivocada, o Extrato de Rendimento Mensal de julho foi divulgado e o Vale Refeição pago a mais está sendo descontado no salário.

O Sindicato e a Fepesp cobraram o Sesi sobre o problema e o DRH comprometeu-se a retirar o documento com erro e postar o correto.

O Sindicato está atento e, caso haja novos problemas, entre em contato e o assunto será levado novamente ao Sesi.